Certificado Embratur Nº 26.005948.10.0001-4

TID'S - 96-3 3272 5

Região Sudeste 

1. The Royal Palm Plaza – Campinas

A 50 minutos de São Paulo, o The Royal Palm Plaza tem uma infra-estrutura única, que oferece diversas atividades, opções gastronômicas, Spa, área de lazer, espaço infantil temático, salões para eventos e o serviço atencioso e cortês que traduz a qualidade do hotel. Conta com uma completa infra-estrutura de lazer, lojas, Spa e espaço para crianças.

www.royalpalmhoteis.com.br 

2. Bourbon Atibaia Resort – Atibaia

A 50 quilômetros de São Paulo, com fácil acesso pela Rodovia Fernão Dias. O Spa Shishindo Zen harmoniza práticas milenares com equipamentos e técnicas de última geração. Possui ampla estrutura de esporte e lazer.

www.bourbon.com.br 

3. Blue Tree Mogi das Cruzes – Mogi das Cruzes

A 70 quilômetros de São Paulo, ás margens de uma bela represa, com campo de golfe profissional com 18 buracos e uma área verde de dar inveja, com 1.200.000 m².

www.bluetree.com.br 

4. Casa Grande Hotel Resort & Spa – Guarujá

Esse hotel esbanja charme. De frente para a Praia da Enseada, em estilo colonial, conta com 05 restaurantes, piscinas climatizadas, quadras, boate e cinema.

www.casagrandehotel.com.br 
 

Rio de Janeiro 

1. Blue Tree Park Angra dos Reis – Angra dos Reis

Localizado em uma área de Mata Atlântica preservada de 155 hectares, com praia de 400 metros de mar calmo e águas cristalinas, na Baía da Ribeira um, dos pontos mais lindos do País, ideal para esportes náuticos. O Spa Shishindô é o ponto alto para relax e cuidados com a saúde. Perfeito para famílias, com toda a infra-estrutura para o adulto e crianças.

www.bluetree.com.br 

2. Hotel do Frade & Golf Resort – Angra dos Reis

Localizado em um dos mais fascinantes paraísos ecológicos do Brasil, estrategicamente localizado entre o mar de Angra dos Reis e o Parque Nacional da Serra da Bocaina, a duas horas do Rio de Janeiro e a quatro horas de São Paulo.

Conta com restaurantes de cozinha internacional e cozinha francesa. 12 quadras de tênis, campo de futebol oficial, campo de golfe profissional com 18 buracos.

www.hoteldofrade.com.br 

3. Portobello Resort e Safári – Angra dos Reis

Construído em estilo polinésio, com decoração rústica, reúne charme, conforto e serviços de primeira categoria. Localizado entre as montanhas da Serra do Mar e as praias da Baía de Ilha Grande, a 100 quilômetros do Centro do Rio de Janeiro. Este resort engloba harmonicamente fazenda, cachoeiras, ecoturismo, safári fotográfico, cavalos, marina e atividades náuticas, pista de pouso, heliponto e praia privativa. Conta com 03 restaurantes e diversas opções de esporte e lazer.

www.hotelportobello.com.br 
 

4. Club Med Rio das Pedras – Angra dos Reis

Numa reserva natural de Mata Atlântica, um lugar único com charme da Costa Verde. A pouco mais de 1 hora do Rio de Janeiro. Todo construído em estilo colonial, este Village conta com toda a estrutura de lazer e entretenimento, característica da rede Club Méd.

A proximidade com o Rio de Janeiro e São Paulo e a facilidade de acesso, tornam este Village uma excelente opção para grupos, eventos e convenções além das férias em família.

Solares coloniais, piscina magnífica e uma integração sem limites entre você e a natureza. Praia exclusiva, trilhas da reserva ecológica. Shows noturnos, boate e toda a estrutura de lazer. Vela, esqui e caiaque. Quadra de basquete, vôlei, vôlei de praia, futebol, squash, tênis, sala de musculação, arco e flecha, circuitos.

www.clubmed.com.br 
 

Minas Gerais 

1. Ouro Minas Grande Hotel e Termas de Araxá – Araxá

Quem chega ao Ouro Minas Grande Hotel e Termas de Araxá se vê diante de um verdadeiro castelo, ao lado de um lago, cercado de uma mata exuberante por todos os lados.

Jantares à luz de velas em restaurantes requintados a passeios a dois por lugares bucólicos, caminhadas e visitas às cascatas e inúmeras fontes naturais do local a banhos e massagens relaxantes nas Termas, que foram erguidas para possibilitar a utilização medicinal e estética das águas energizante e sulfurosas – e também da lama – encontradas no local.

Conta ainda com piscina emanatória, de água energizante aquecida a 37 graus, é outro destaque das Termas. Revestida de azulejos pintados à mão, é protegida por grandes janelas de vidro que dão vista para os encantadores jardins projetados por Burle Marx.

Com uma área total de 17 mil m², as Termas são ligadas ao hotel por um grande corredor com pinturas que retratam cidades mineiras, produzidas pelo artista plástico Genesco Murta.

www.ourominas.com.br 
 

Santa Catarina 

1. Costão do Santinho – Florianópolis 

Situado na parte norte de Florianópolis, em meio a áreas preservadas de mata atlântica, dunas e costões rochosos. Cinco restaurantes com cozinha italiana, francesa, internacional, regional e grelhados, nove piscinas externas e duas internas aquecidas, ampla área de lazer e atividades náuticas.

www.costãodosantinho.com.br 

2. Plaza Caldas da Imperatriz Resort & Spa – Santo Amaro da Imperatriz

Em meio a mata atlântica, com avançada tecnologia em Spa, com diversos tratamentos voltados para a saúde e beleza, águas termominerais, indicada para o tratamento de reumatismo, aparelho digestivo, renal entre outros.

www.plazahoteis.com.br 

3. Plaza Itapema Resort & Spa – Itapema

Completa infra-estrutura de lazer e eventos, com 800 metros de praia e um cenário exuberante. O Spa conta com talassoterapia.

www.plazahoteis.com.br 

4. Rio do Rastro Ecoresort – Florianópolis

Situado no topo da serra do Rio do Rastro, 220 quilômetros de Florianópolis. Considerada uma das mais belas regiões do Brasil, com cascatas, canyons, flora, fauna.

Restaurante com cozinha típica, boutique, lavanderia, Internet, centro de convenções. A hospedagem em chalés com camas king-size, lareira e jacuzzi.

www.riodorastro.com.br 
 

Paraná 

1. Bourbon Cataratas Resort & Convention Center – Foz de Iguaçu

Próximo as principais atrações de Foz do Iguaçu, centro de lazer completo e equipes de monitores para recreação e uma programação para crianças e adultos. Gastronomia diferenciada com o melhor da culinária brasileira e internacional.

www.bourbon.com.br 
 

Roraima 

1. Pakaas Palafitas Lodge – Guajará-Mirim

Hotel de selva no coração da Amazônia. Entre os rios Pacaas Novos e Mamoré, sobre palafitas, o que proporciona um espetáculo belíssimo e inesquecível.

São 50 cabanas independentes, com 2 quilometros de passarelas, restaurante, piscina suspensa, mini fitness center, sala de banhos e massagens, ecobar, lojas, salão de jogos, deck e píer, tudo adaptado ao deficiente físico também.

Passeios de barco, exploração de baías e igapós, observação de pássaros, focagem de jacarés, visita aos lagos ao longo dos rios, além da presença constante de variadas espécies de mamíferos, aves, peixes e répteis, misturados à exuberante flora do “pulmão do mundo”.

www.pakaas.com.br 
 

1. Tropical Manaus – Manaus

Localizado às margens do Rio Negro, "dentro" da floresta amazônica, a 16 km de Manaus (AM) e a 25 km do encontro das águas dos rios Negro e Solimões, dispõe de 594 apartamentos. Possui completa infra-estrutura de lazer com equipe de entretenimento, que oferece extensa programação para adultos e crianças. Sua ocupação é, em maior parte de turistas estrangeiros que buscam conhecer as riquezas naturais da Amazônia dentro de um ambiente de conforto e requinte.

Seja na piscina, no salão de jogos ou no lobby, o Tropical Manaus dispõe de 5 bares com música ao vivo, sucos regionais e opções para um drink, café ou uma rápida refeição.

Churrascaria com especial churrasco de peixes de água doce, pratos da culinária regional e internacional.

Atividades: Arco e flecha, 2 piscinas, sendo uma com onda, equipe de entretenimento, futebol society, lojas, ginásio de esportes, orquidário, pista de Cooper, playground, quadra vôlei, tênis, salão de jogos, sauna, shows, solário e zoológico.

http://www.tropicalhotel.com.br  
 

2. Tiwa Amazone Resort – Manaus

Tiwa Amazonas Ecoresort, um resort único situado na beira do grande Rio Negro, na selva em frente de Manaus no outro lado do rio. Uma mistura surpreendente de beleza, aventura, natureza e cultura. O ponto de partida para as suas aventuras na região Amazônica.

As 52 habilitações são chalés construídos de madeira de altíssima qualidade como se fossem “palafitas”, situados a beira do lago tropical do resort, todos com varanda e banheiro de alto luxo. O segundo andar do chalé oferece a possibilidade de acomodar mais 2 crianças.   

O resort conta com uma praia de água doce, piscina, restaurante de alto padrão, especializado em comidas nacionais e internacionais. Lounges, áreas de recreação, biblioteca, sala de vídeo e apresentações, um “Bar Pirata”, internet-café e um anfiteatro para 200 pessoas.

http://www.tiwaamazone.nl 
 

1. Arraial D´Ajuda Eco Resort – Porto Seguro

Na região de Porto Seguro, sul da Bahia, as atividades vão de pesca oceânica, mergulho, vela, passeios de lanchas e jipes off-road. Parque aquático com acesso gratuito nos dias de funcionamento. Não deixe de visitar a praia do Espelho, rios e manguezais. O transfer do aeroporto até o hotel é de balsa.

www.arraialresort.com.br 

2. Cana Brava Resort – Ilhéus 

O CANA BRAVA RESORT HOTEL tem diversas opções de lazer para os que gostam de se exercitar ou descansar. Na área de esportes náuticos são disponibilizados caiaques e ainda um toboágua, onde você pode apreciar o lago ao lado da piscina. Instrutores e monitores infantis acompanham crianças e adultos em passeios de pedalinho e atividades em geral desenvolvidas pela equipe de lazer.

A programação infantil inicia às 10:00hrs no Mac`Bravas e segue até as 22:00hrs com intervalos para almoço e descanso. Durante a programação brincadeiras infantis como, por exemplo, Queimaluca, Caça ao fantasma, Vôlei-xiga, Concurso do Refrigerante, Pega-pega, Castelo Encantado, Passeio ecológico, Noite do Black, Combate na praia, Mestre Cuca-Lambão, Esporte em geral, e o jantar, sempre com um tema especial. Todas as atividades acompanhadas pelos monitores infantis. As crianças com menos de 4 aninhos só podem participar da programação acompanhadas pelos pais ou por babás que podem ser contratadas através da recepção.

Equipamentos adicionais - Aluguel de bike, caiaque, pedalinho, prancha, bóia braço, bóia média e carrinho de bebê.

http://www.canabravaresort.com.br/lazer.html 

3. Iberostar Bahia – Praia do Fort 

Este hotel é o primeiro All Inclusive no Brasil. Você desfrutará de boa comida, bebidas sem limites, e o privilégio de estar neste lugar, com todas as facilidades e conforto que merece.

O hotel conta com 03 restaurantes com rodízio, comida japonesa e mediterrânea, teatro, bar, Internet, sala para charutos, 02 quadras de tênis, sala de ginástica.

Todos os 406 apartamentos com chuveiro, ar-condicionado, secador de cabelos, telefone, televisão, cofre e mini-bar. Todos com terraço ou balcão.

http://www.iberostar.com 

4. Praia do Forte Ecoresort & Thalasso Spa – Bahia

O hotel está localizado numa área de preservação ambiental com 12 quilômetros de praia semi-deserta, delimitada por vasta reserva de Mata Atlântica, cortada por rios e lagos e repleta de espécies da flora e da fauna tropicais. Junto ao resort existe  uma charmosa vila de pescadores. Áreas de desovas de tartarugas marinhas e recifes de coral que, na maré baixa, formam piscinas naturais. O mar é cenário de exibição de baleias jubarte em alguns períodos do ano. Do aeroporto internacional ao hotel são 55 quilômetros. O acesso é rápido e confortável, pela Estrada do Coco, no sentido Norte-Sul.

www.ecoresort.com.br 

5. Transamérica Ilha de Comandatuba – Ilha de Comandatuba/Uma 

Coqueiros, jardins tropicais, areia branca e mar translúcido em 21 km. De praia, abrigam o hotel, ideal para relaxar e curtir todas as opções de lazer. Esportes náuticos e golfe, com 18 buracos de percurso.

www.transamerica.com.br 
 

6. Vila Galé – Salvador  

Localizado na praia de Guarajuba, uma das mais lindas e paradisíacas do litoral baiano,

A 42 km. Do aeroporto internacional e a 12 km. da Praia do Forte.

São 450 unidades habitacionais, todos com ar condicionado, telefone, varanda com rede de descanso, mini-bar.

Sua área de lazer conta com: sala de jogos, bares, fitness center, quadra de tênis, piscinas, bares e restaurantes.

www.vilagale.pt 

7. ClubMed Itaparica – Ilha de Itaparica /Salvador 

Itaparica tem a sedução bem brasileira, os coloridos das tradições afros estão presentes nesta Bahia de Todos os Santos e uma energia contagiante – em som, em dança, em prazer de viver. 14 quadras de tênis, trapézio voador, windsurf, escola de circo.

www.clubmed.com.br 

8. ClubMed Trancoso – Trancoso/ Porto Seguro 

Debruçado sobre falésias, o oceano à sua frente, você poderá imaginar as caravelas que trouxeram os primeiros colonizadores portugueses. Porque Trancoso é um cenário que tira o fôlego do visitante tanto pela natureza impecavelmente preservada  quanto pelo passado que se impõe naturalmente. Ali, tão perto da cidade de Porto Seguro, onde começa a ser escrita a história do Brasil, tudo evoca a chegada dos descobridores.

Campo de golfe com 18 buracos, massagens, tratamento de beleza, passeio de barco, vela, tênis, spa, fitness center, 2 restaurantes, 1 a La Carte(só para jantar), mini club e Junior´s club.

www.clubmed.com.br 

Pernambuco 

1. Beach Class Muro Alto – Muro Alto/ Porti de Galinhas 

O Beach Class está localizado na badalada praia de Muro Alto em Pernambuco, e faz parte de um dos maiores complexos turísticos de luxo do litoral brasileiro.  
Instalado em uma ampla área verde com 200m voltados para a praia, o Beach Class é cortado por uma enorme piscina que se espalha por entre os sofisticados blocos de apartamentos e bangalôs, em meio a jardins tropicais que completam este cenário perfeito para uma temporada de férias com a família.

Oferece: Parque Aquático com piscina de 3.300m2., salão de jogos, playground, campo de futebol society, sauna a vapor e seca, kids club, fitness center, Spa, 2 quadras de tênis, Boate, passeios ecológicos.

www.atlanticahoteis.com.br

2. Summerville Beach Resort – Muro Alto/ Porto de Galinhas 

O hotel ocupa uma área privilegiada de 70 mil m2 na praia de Muro Alto. A maior parte de suas acomodações estão localizadas na área externa do hotel, em pequenos blocos e bangalôs, o que proporciona uma maior privacidade aos hóspedes.

www.summervilleresort.com.br 

3. Mercure Parthenon Marulhos – Muro Alto/ Porto de Galinhas

Localizado de frente para o mar, na praia de Muro Alto, a 54 km. de Recife, no mais novo pólo turístico de Pernambuco. Com 111 apartamentos, 2.400 m2 de piscinas, quadras de tênis, lojas, playground, salão de beleza, sala de ginástica, massagem e muito conforto.

Restaurante com cozinha regional e internacional. Bares, piscina infantil, kids club, sala de tv, jogos, monitores, berçário , fraldário e baby sitters (sob solicitação).

www.accorhoteis.com.br 

Maceió 

1. Jatiuca Ecoresort – Alagoas 

Na mais bela praia de Maceió, de frente para o mar safira, com águas mornas.

O Jatiúca oferece perfeita integração entre a natureza e a arquitetura, conforto e qualidade de serviços. O lazer conta com piscinas, quadras de tênis e poliesportivas, recreação para adultos e crianças, quatro restaurantes e três bares.

www.hoteljatiuca.com.br 
 
 

2. Salinas do Maragogi Resort – Maragogi

Para quem gosta do ambiente de uma casa de praia, o Salinas do Maragogi é o resort ideal. Concebido dentro de um estilo totalmente tropical, o resort está localizado em uma das mais belas áreas do litoral norte de Alagoas, reúne arquitetura de casa de frente para o mar com a infra-estrutura completa de hotel. Com 2 restaurantes, três bares, Internet, piscinas na praia e no deck superior, fitness center e atividades como Spa, náutica, centro eqüestre e mergulho.

www.salinas.com.br 
 

Rio Grande do Norte 

1. Ocean Palace Hotel & Resort – Natal 

Situado na famosa praia de Ponta Negra em Natal, apresenta um estilo moderno e linhas arquitetônicas arrojadas. Foi projetado em forma de navio. O hotel tem 315 apartamentos, redes espalhadas para quem quer aproveitar a brisa e relaxar, seus restaurantes de cozinha regional e francesa.

www.oceanpalace.com.br 
 

2. Pestana Natal Beach Resort – Natal 

Surpreendente. O mais moderno e exclusivo resort de Natal, em um ambiente de beleza natural exuberante.

Além do sol durante todo o ano, as praias e dunas formam um espetáculo à parte. Todos os apartamentos estão equipados com: Varanda (somente Apartamento Luxo e Suítes), ar condicionado, tv a cabo, minibar, rádio, telefone, cofre, acesso a Internet, secador de cabelo, jacuzzi, disponíveis nas suítes,

www.pestana.com 
 

3. Sehs Natal Grand Hotel – Natal  

Descubra um inovador conceito de hospitalidade localizado entre as praias de Ponta Negra e Areia Preta na Via Costeira de Natal, a 12 km. do aeroporto. Sua construção é moderna e de qualidade. Complexo hoteleiro de categoria 5 estrelas com padrão europeu.

Quadra poliesportiva, fitness center, 4 piscinas, vôlei de praia, futebol de areia, e exercícios matinais.

http://www.serhsnatalgrandhotel.com 
 

Ceará 

1. Beach Park Suítes Resort – Fortaleza  

O Beach Park Suites Resort dica dentro do Complexo Beach Park, maior parque aquático da América Latina, na praia de Porto das Dunas, a 20 km. de Fortaleza. O resort tem 175 apartamentos com completa infra-estrutura de serviços e lazer, com piscina, quadras poliesportiva e de tênis, fitness center, saunas, teatro, restaurante, salão de beleza, Internet, loja de conveniência e bar molhado.

www.beachpark.com.br

 

Permondo Turismo.: Rua José Ferreira Guimarães, 174 Cep: 05615-130 São Paulo / SP Tel SP.:(55 11) 3722.0078 Tel Santos.:(55 13) 3029.3030